domingo, 29 de julho de 2012

Duas de mim





Eu queria ser duas de mim. Uma para acordar bem cedo e meditar por 1 hora. Organizar a casa, responder os e-mails, me alimentar de forma decente e consciente. Fazer a lista de compras, ligar para os aniversariantes do dia. Atender com educação a ligação de algum telemarketing bobalhão. Regar as plantas, passear com o cachorro, trocar duas os três palavras com algum vizinho que nem sei o nome. Fazer um novo amigo, desfazer alguma bobagem com algum  velho amigo. Cortar os cabelos na lua crescente, fazer as unhas em uma manicure decente e fazer uma massagem muito pungente, afinal eu sou gente.
A outra de mim sairia correndo as pressas em busca de conquistar o mundo, quebrando as regras, criando fórmulas e desinventando modas. Deixaria os detalhes de lado, a busca pelo resultado me consumiria cada grama de caloria excedente, pararia apenas se alguém me avisasse sobre uma alface no dente.
Ah se eu pudesse ser duas de mim, sendo apenas uma já sou tantas, se duas, eu faria ainda mais mudanças e teria ainda mais motivos para querer sempre mais e mais nesse mundo onde tudo é tão fugaz.

Para quem leu: Eu te beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário