quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um sonho apenas





Essa noite eu tive um sonho, apenas mais um sonho, se um sonho apenas fosse.
Esse sonho me levou até há um mundo onde todas as cores são vivas, e todas as pessoas são gentis, todo calor é brando e todo frio é aconchegante, toda gente é do bem e não há mal que se mantem. Toda boca é verdadeira, toda arvore faz sombra, toda agua é limpa, toda mascara estava pelo chão, e o vento tinha o aroma da compreensão. Os animais se respeitavam e até o bicho homem se amava.
No decorrer da noite notei que o sonho se esvaia e que, a cada segundo, eu de volta estava ao meu mundo natal e que, nada era igual.
Desse sonho eu trouxe apenas mais um sonho, o de vivê-lo intensamente em minha ilusória vida real.

Para quem leu: Eu te beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário