sexta-feira, 7 de junho de 2013

Somente gente.







Trago comigo sensações extraordinárias que me remetem a épocas, lugares e a pessoas que mudaram minha vida e a forma como eu a enxergo.
Já troquei energias de forma tão intensa que seriam capazes de sacudir o mundo, tamanha era a sinergia que nos envolvia.
Acho que gostar de gente foi o meu melhor presente. Às vezes dói, não sabemos os seus precedentes, mas vale a pena, pois eu sei que para cada pessoa inconveniente o universo me devolve dois ou três seres surpreendente, que tocam minha alma, mesmo que sutilmente, de uma forma tão bonita que, tal sensação, me acompanha, positivamente, para sempre.
Gente precisa de gente, e algumas nos tocam de uma forma tão latente que se tornam parte da “gente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário