segunda-feira, 21 de maio de 2012

Acertos







Eu tenho essa mania idiota de acreditar nas pessoas, de ceder com um sorriso, de chorar de saudade, de surtar nos momentos de pressão de fugir pra debaixo do colchão.
De brigar sem motivo, de chorar escondido. De comer chocolate imaginando um alface.
Falo sem pensar, mudo de ideia a todo o tempo, acredito em sinais e premonições, morro de medo de macumba, de tempo de chuva e de segunda.
Assusto com o toque do telefone, e imagino que ele toca sem tocar.
Sofro por antecipação, juro não voltar atrás e volto, digo nem ligar e na verdade estou morrendo por dentro. Faço promessa e quebro quase todas elas.
E apesar de ter um milhão de defeitos eu ainda me sinto muito bem, pois saber onde erro me faz ainda mais apta a cometer acertos.


Para quem leu: Eu te beijo.

Um comentário:

  1. Vc é perfeita, pois sou exatamente assim e vc sabe q sou PERFEITA!!!!!!
    hahahaha
    Amo vc por ser exatamente assim.. Bjs

    ResponderExcluir