domingo, 20 de maio de 2012

Nenhum rancor de mim






Hoje eu acordei com uma vontade enorme de continuar afundada em meus lençóis, desejei que o telefone não tocasse e que o tempo parasse.
Eu só queria, por um dia, ter o poder e a lucidez de rever e reverter ao menos algumas de minhas atitudes erradas, daqueles momentos que me travam, me retém e que não me fazem nada bem.
Eu poderia voltar atrás em uma briga, apagar uma magoa, modificar uma despedida e até alterar uma escolha que, hoje eu sei que foi errada.
Daí sim, levantar e seguir sem nenhum rancor de mim.

Para quem leu: Eu te beijo.


2 comentários:

  1. "Sera que teria graça corrigir erros,desfazer coisas...pois n é errando,que aprendemos,caindo que levantamos,perdendo que ganhamos???"....Bom foi o que me ocorreu nesse instante...Bjos

    ResponderExcluir
  2. É talvez seja essa a lógica da vida, tem razão! Mas poucos são os que compreendem essa lógica. Ilógico ao meu ver é ver lógica em tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir