segunda-feira, 28 de maio de 2012

Certeza absoluta.




Passo o tempo pensando o porquê das coisas serem como são. Muitas das coisas que faço, sinto ou vivo eu não as compreendo. Minhas certezas absolutas mudam a todo o tempo. E na duvida, decido muitas coisas.
Quando olho para trás e vejo o quanto eu era sonhadora e imatura percebo que mesmo tendo me tornado gente grande eu ainda sonho como uma menina e choro como uma, sempre que é preciso. Minha fragilidade de menina em nada mudou apenas a força dantesca de uma mulher se aflorou.
Ainda escrevo em diários, não uso mais os cadernos cor de rosa, mas continuo escrevendo minhas histórias por onde passo, nas linhas da vida.  Hoje eu não posso mais rabiscar ou arrancar aquela pagina mal escrita, agora eu tenho que aprender a lidar com ela, a encarar os fatos, a viver com os afetos e também tenho que suportar e, às vezes, até conviver com desafetos.
Tenho que viver minha historia, pois só quem vive uma historia é capaz de escrever uma. E não importam quantas serão as minhas rasuras ao final o livro da minha vida vai me esclarecer tantas das coisas tão claras que hoje me parecem tão obscuras.

Para quem leu: Eu te beijo.

2 comentários:

  1. "Só quem vive de verdade,tem história né....pena q a gde maioria não vive ,apenas existe"...

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Primeira pagina concluída.... hahahah
    Bjs

    ResponderExcluir