quinta-feira, 10 de maio de 2012

Do que me arrependi




Me arrependo de muitas coisas.

Dizer que me arrependo apenas do que não fiz seria clichê demais. Eu me arrependo de coisas que fiz e faço.

Já tive vontade de voltar no tempo, me jogar no vento, me abraçar embaixo de um cobertor em um quarto escuro e esperar que os anos passassem e quem sabe assim, as coisas se ajeitassem.

Já me senti tola por decidir sem pensar, já me senti infantil por me deixar apaixonar, já me senti adulta demais quando por coerência desisti de amar.

Arrependo-me por ter chorado em vão, por ter desistido sem tentar, por me deixar abalar, e por tantas vezes que simplesmente me deixei levar.

Já briguei com a pessoa errada, já magoei pessoas amadas e já dei valor a pessoas falsificadas. Já jurei em falso, já fingi não entender, já fui egoísta, pessimista, racista e também discursei como a falsa moralista.

Já fiz promessa e não cumpri, opinei e menti, marquei e não apareci. Já disse ter certeza e desisti.

Por essas e por outras é claro que hoje olho pra trás e digo: Me arrependi. Só não me arrependo de ter me arrependido de todas essas coisas.

Para quem leu: Eu te beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário