terça-feira, 15 de maio de 2012

Um dia.







Espero que o sol me acorde ao seu lado e que, aquela sensação de consciência me faça desacreditar que esse dia exista, que seu cheiro, sua pele, sua existência está ali, disponível para que eu possa te olhar e contemplar junto ao sol o ápice de um amor realizado através do desejo de vivê-lo por apenas um dia, que seja.
Espero que você desarrume o meu cabelo enquanto eu suba nas suas costas tapando seus olhos e te derrubando na areia. E que você finja estar desmaiado só para me ver gritar seu nome com medo.
Eu espero que a lua brilhe pouco nessa noite, para que nada possa ofuscar a luz que me guia.
Eu espero ser forte para não adormecer, e ser ainda mais forte para suportar o amanhecer sem você que tanto me fez vibrar, nesse um dia.

Para quem leu: Eu te beijo.

Um comentário: