domingo, 10 de junho de 2012

Amigo





Aos meus amigos eu diria que cada um deles carrega uma parte de mim, da mesma forma que um pouco de cada um eu carrego comigo.  E assim é porque em nós existem partes eternizadas pelo tempo que vivemos juntos.  E agora quando me vejo em um todo, me faço completa por fragmentos de cada uma das historias de amizades que vivi.
Existem os amigos de infância que me fazem ver o mundo com olhos encantados, como em um conto de fadas. Há os amigos de colégio que vez ou outra ainda me fazem tomar atitudes corajosas e desprendidas como só os jovens sabem fazer.
Tem também partes dos amigos sérios e rabugentos que me mantém na linha, os amigos engraçados que não me permitem perder a graça de viver. Os amigos inteligentes que me fazem aprender, os displicentes que me fazem relaxar, os vegetarianos que não me deixam engordar e os ansiosos que em todos os momentos se fazem lembrar.
São tantas partes de tantos que me fazem apenas uma. Uma pessoa completa, completa por partes que foram feitas e refeitas através de historias escritas a muitas mãos, mãos amigas que junto a mim escreveram historias, nossas historias.

Para quem leu: Eu beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário