domingo, 24 de junho de 2012

Minha gente






Eu canso fácil de gente normal. Que faz uso de uma regra formal.
Eu gosto de gente desmedida, que corre atrás do prejuízo que tropeça por falta de equilíbrio e que senta no chão quando preciso, sem medo de parecer um mendigo.
Eu gosto de gente que chora de ri e que de tanto ri sente uma vontade louca de chorar mesmo sem nenhum motivo apresentar.
Gosto de gente que gosta de abraçar, que sabe perdoar, que come até estourar sem medo de engordar.
Gente que parece gente, que muda de ideia, que sai de férias, que dá esmola, que pede emprestado. Gente que se esconde no banheiro para cantar no chuveiro.
Gosto de gente que ajuda e que se ajuda. Gente que pouco se importa em não se preocupar com tão pouco.
Gosto mesmo de gente que não tem medo de tudo isso, que não se esconde do inevitável fato de sermos todos iguais, apenas reles mortais.

Para quem leu: Eu te beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário