domingo, 17 de junho de 2012

Um tipo de pessoa




Eu sou o tipo de pessoa que chora olhando para o nada, pode ser um pneu de carro, um gato sem rabo, um semáforo queimado e outras variáveis que me captam a atenção para que eu apenas libere a minha contida emoção. Têm dia que eu me sinto tão forte que temo realizar todas as coisas do mundo com meu simples querer, mas também às vezes sou tão frágil que nem meu corpo eu consigo erguer.
Talvez eu quisesse ser comedida, paciente e mais prudente. Me vejo fervendo, ganhando e perdendo.
Me perco entre coisas simples e me levanto em obstáculos inimagináveis. Quando pareço fraca é porque estou mesmo muito fraca, mas nem sempre minha fortaleza é visível aos olhos que me cercam.
Nunca segui uma logica ou uma regra, prefiro seguir meu coração mesmo ele me levando para lugares que nem ao menos sei como voltar, mas se ele quis me levar é porque lá é o meu lugar.


Para quem leu: Eu te beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário