domingo, 24 de junho de 2012

Meu lugar





Sem perceber eu cheguei até aqui. Sem querer eu conquistei grandes pessoas, e sem ao menos notar perdi algumas delas e nem sei onde voltar para encontrar ou se quero recuperar.
Parti de um ponto conhecido e seguro e me deixei levar por sonhos que hoje já nem me lembro mais quais eram.
Tomei atitudes corajosas das quais me orgulho, já me omiti outras vezes. Me transformei em um simples entulho difícil de suportar.
Teve dias em que mal podia me olhar, já chorei olhando para o espelho, pensava que assim podia me libertar mais depressa da imagem que tanto sofria dentro de mim, sem saber que era eu mesma a causa de todas as minhas lagrimas.
Aprendi que ninguém pode fazer ninguém sofrer, meus muros tem a altura que eu quiser.
Talvez por tanto me fazer de forte e chorar escondido hoje me tornei mais forte de que qualquer um dos meus esconderijos.
Um dia eu posso me arrepender de metade da minha vida, mas ainda assim terei vivido muito, pois tentei muito, briguei comigo mesma, me senti uma idiota, lutei contra os meus medos e enfrentei situações que venci, sendo exatamente assim, do jeito que aprendi.
Eu só espero que o tempo seja longo para que possa mudar de ideia quantas vezes mais forem necessárias para que um dia eu tenha a certeza de que todos os meus erros foram essenciais para que eu pudesse chegar ao lugar que sempre mereci e que nem eu mesma sabia que existia para mim.

Para quem leu: Eu te beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário