domingo, 24 de junho de 2012

A rua do meu mapa





Talvez um dia eu entenda porque eu atravessei tantas ruas em busca de cruzar o seu caminho. Porque me deixei levar ao apenas te observar sem nada falar.
Quem sabe eu entenda que coisas pequenas me feriram tanto para me repelir e não mais invadir.
Ou quem sabe eu me sinta ainda mais forte para seguir em busca mesmo com a ausência de qualquer tipo de sorte.
Será que algo em mim poderia mudar? Será que devo continuar? Às vezes tanto sei de todas essas respostas que logo mudo as perguntas por medo de ainda mais me frustrar!
Mas, de que adianta viver em meios caminhos, em meias verdades, e meias vontades?
Viverei sempre com todas as minhas armas apostos. Meu coração nunca negará um raio de animo enquanto eu estiver em busca dessa estrada que ainda não consta no mapa da minha vida. A estrada que ruma em direção à rua do seu coração.

Para quem leu: Eu te beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário