sábado, 2 de junho de 2012

Tudo o que deixei para depois




Tudo o que deixei para depois

Ainda era dia e tudo em mim brilhava, os carros passavam as pessoas subiam e desciam e eu estava ali no meio daquela confusão.
As cores mudavam, a chuva molhava e o sol queimava. Enquanto alguns dormem eu acordava.
Poderia ter saído mais cedo, poderia ter esperado um pouco mais, poderia ter ouvido aquela historia, deveria ter contado a minha.
O telefonema de feliz aniversario vai ter que ficar para o ano seguinte, o almoço de negócios me roubou o jantar com amigos.
O sono perdido levou de mim muitos sonhos que não voltam mais, pois se perderam na multidão e não sabem mais o caminho de volta para o meu coração. Deveria ter dado mais atenção.
Deixei que muitas pessoas passassem por mim sem nada levar. Eu não tinha pressa, e elas não puderam esperar.
Tive medo de me arriscar e marquei hora para amar, quem sabe esse dia ainda iria chegar.
Quis andar descalça, mas não era tempo de me sujar, quis fechar os olhos no escuro, mas era tempo de observar as cores que refletiam através da luz.
Deixei para pedir desculpas no minuto seguinte e ele nunca chegou. Deixei para daí a meia hora aquela ligação, e hoje já não sei mais como fazer essa conexão, achei sensato esperar uma hora para iniciar aquela conversa, mas agora nem sei mais do que falávamos.
Era noite e eu queria saber onde eu estava. Talvez tivesse ficado perdida em uma das coisas que deixei para depois. A saudade de voltar a viver o que nunca tive tempo ou coragem de me permitir não me deixava dormir.
Me levantei... talvez depois eu durma, talvez depois eu viva.

Para quem leu: Eu te beijo.

Um comentário: