domingo, 24 de junho de 2012

A arvore dos sonhos





Em uma primavera procurei um lugar ao longe, e após muito caminhar sentei-me embaixo de uma frondosa arvore toda florida, de galhos gigantes e de um balançar intimidador.
Perguntei a ela como poderia ser tão grande, tão poderosa e viver atada em um lugar tão distante tão solitário, para mim até então apenas imaginário.
Ela me respondeu que todas as coisas imaginárias existem em nossos corações, nossos sonhos são grandes também, e vivem escondidos dentro de cada um de nós. Nossos caminhos são de inúmeras escolhas e muito nos intimida. Mas o fato de não vermos o nosso sonho tão de perto não significa que ele não exista ao alcance das nossas capacidades.
Muitas vezes ao sentarmos com calma para ouvir o nosso coração podemos enxergar com clareza todos os caminhos que nos levam até a arvore dos sonhos para que possamos colher o que de fato viemos predestinados a viver.
Eu então colhi uma flor e pude perceber que o que me faltava era apenas o amor.

Para quem leu: Eu te beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário