domingo, 17 de junho de 2012

Quase alegre assim.



Todas as manhãs quando eu acordo eu penso no quanto de coisas eu tenho a fazer. Algumas para modificar, outras até mesmo para esquecer.
Tenho preocupações que me acompanham há muitos anos e delas nada eu tirei exceto as dores de cabeça e horas que não voltam mais. Tenho manias que nada me acrescentam, apenas tira de mim o brilho de aprender coisas novas.

Tenho uma lista cada vez maior de pessoas que devo ligar e de coisas que devo mudar.
Hoje eu diria que todos os problemas que eu julgo ter foram trazidos e mantidos por mim, todos os meus fantasmas são de minha autoria, minha falta de tempo, minha desordem, meus medos, minha inquietude são obras criadas e recriadas por mim.
Então vou abrir a janela com toda a força, assim o barulho já irá movimentar muitas das coisas paradas, quem sabe eu cante uma musica bem alta e não creio que meus fantasmas permanecerão em um local tão quase alegre assim. Vou deixar meus pensamentos repetitivos para depois do almoço, e se lembrar deles depois ao menos eu já terei pensando menos.
Vou usar uma roupa que me deixa mais jovem, vou pentear os cabelos de uma maneira, que minha pouca coragem, não me deixava mais ousar. E vou sair por aí talvez eu veja muitas das pessoas que pretendia ligar, talvez eu veja lugares que jamais pensei em retornar, descubra lugares deliciosos de estar, e quem sabe, quem sabe mesmo eu volte pra casa aprendendo a me amar.

Para quem leu: Eu te beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário