sábado, 28 de abril de 2012

*Bill Gates implora...






Que atire a primeira pedra quem nunca perpetuou uma merda gigantesca em forma de e-mail, torpedo, carta e afins!
Começa assim, o relacionamento está legal, tudo indo às mil maravilhas (sério, está tudo bem mesmo) Ele te ama vocês se dão bem, se entendem se divertem juntos, enfim, que legal essa vida boa!
Mas, essa calmaria toda irrita qualquer um, ou melhor dizendo qualquer uma, aí graças aos hormônios (a gente pode colocar a culpa nos hormônios, esse negocio de TPM é sensacional como álibi). Enfim, nós começamos a notar que tudo, absolutamente tudo está errado, ele não nos da à atenção que merecemos, na verdade nem amor existe nessa porcaria de relacionamento, alias que relacionamento? Estou sozinha nisso---Isso não é relacionamento, para ser um precisaria de duas pessoas, e eu amargo sozinha esse inferno de sorte que tenho. Depois de comer 14 bombons de 3 quilos cada um, e nos sentirmos mais calmas aí sim é a hora, a hora de desabafar e tentar salvar aquele relacionamento que tanto sonhamos um dia e que está na cara que está abalado, definhando, caindo aos pedaços, NOSSO SONHO caindo aos PEDAÇOS, tem noção disso? (lembrando que nada aconteceu no mundo real, já no fantástico mundo de BOBa com TPM, coisas absurdas estão acontecendo).
Existem algumas frases padrão, sim, são usadas por todas nós, não adianta omitir, disfarçar, nem simular demência, pois, todas nós sabemos o que vocês fizeram em algum e-mail passado.

·         *Existe um abismo entre nós
·         *Você não me ama como eu te amo
·         *Sinto você distante, longe, como se não estivesse aqui. (É assim mesmo, com essa redundância gritante, é para ver se eles se comovem).

E assim segue por cerca de 8 ou 9 paginas...
Eu tenho um amigo que me disse certa vez que sempre que recebe esses e-mails ele lê a primeira frase, aquela que fala do abismo, passa o mouse pela barra de rolamento e lê o final que normalmente é assim:

Espero que tudo fique bem, te amo, beijo. (Não é que ele tem razão gente!!!!! Porque a gente faz isso???---A gente descabela um e-mail de 16748373 frases, faz um drama mexicano digno de matar de inveja a Maria do bairro, e no final: TE AMO BEIJOS---Vergonha de mim mesma agora, eu já fiz isso, mas não estou só, pois sei que todAs já fizeram também, eu até poderia citar o nome de uma amiga agora, mas prefiro continuar sendo amiga dela e manter o anonimato)
A sensação de desespero quando passa “temporariamente” essa condição de autoflagelo virtual é a pior punição que nós mulheres podíamos sentir rapazes, sintam-se vingados.
Eu sempre que faço essas imbecilidades tenho vontade de vender minha alma pro Bill Gates (Que vantagem teria o Bill Gates em ter a minha alma? Oh não, não tenho saída) só para ele causar uma pane geral no sistema e essa merda e-mail ser deletado no espaço, perdido no tempo e eu ser poupada de tamanho constrangimento. (Constrangimento esse causado por mim mesma).  E isso me deixa ainda mais temerosa, o fato de saber que eu não preciso de ninguém para me fazer passar vergonha, me sentir ridícula... eu faço isso sozinha em excelência!
Em tempos remotos eu já cheguei a dormir em frente ao correio e só para seguir o carteiro em uma tentativa desesperada de recuperar aquela carta ridícula que eu mesma fui capaz de escrever e remeter a algum pobre coitado.
Mas, isso faz muito tempoooo. Hoje já não faço mais esse tipo de coisa, afinal eu cresci, sou uma mulher madura e relativamente equilibrada e muito muito muito segura em minhas relações. Embora eu tenha percebido que meus leitores andam muito distantes, é como se houvesse um abismo entre nós, mas o fato é que eu os amo, mesmo vocês não me amando da mesma forma.
Ah quer saber...espero que logo as coisas fiquem bem. Amo vocês!

Para quem leu: EU TE BEIJO.

Um comentário: