domingo, 22 de abril de 2012

Racionalmente Emocional Total





Talvez eu quisesse ser uma pessoa racional, adoraria tomar decisões friamente calculadas, seria bom ver pessoas, coisas e situações e me manter totalmente inerte a elas. Agir sem sentir.
Ser totalmente emocional não significa ser melindrosa, melosa ou viver no mundo da lua, mas significa ser uma pessoa movida a sensações e repentes que oscilam de 0 a 100 em frações de segundos.
Existem lá suas vantagens em ser uma pessoa assim, minha alma é feita de sonhos, sempre estou envolvida em vários projetos ao mesmo tempo, e eu apenas eu, sou responsável por todos eles, quando sou feliz, sou a mais feliz num raio de milhões de quilômetros, mas se me entristeço sou um verdadeiro drama mexicano! Desvendar meus pensamentos é impossível, antes que isso aconteça eu já terei mudado de ideia e quem sabe até desistido de alguns sonhos que borbulham em minha alma.
Se eu fosse racional, minha mesa, meu armário, minha gaveta de calcinhas, meus pensamentos seriam bem mais organizados e assimétricos, mas sendo emocional total, eu percebo mais, sinto mais, pulo, grito, choro, gargalho muito mais... E minha intuição incrível?- Acredito que só os emocionais contam com essa vantagem. Dizem por ai que almas inquietas e com sede de vida, foram recém criadas por DEUS, sendo assim eu sou a caçulinha dos céus, precisaria de mil anos e 100 vidas para concluir 1/3 dos meus tantos projetos urgenciais...

Para quem leu: Eu te beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário