domingo, 22 de abril de 2012

Nem bem nem mal






Não acredito na classificação de seres humanos como bons ou ruins, acredito apenas que as pessoas se dedicam mais a um dos lados. E todas, sem exceção de nenhuma, alternaram entre os dois polos, pelo menos uma meia dúzia de vezes durante a vida. Por isso, mesmo aqueles que me causaram desconforto ou sentimentos não tão bons, para ser totalmente sincera, aqueles aos quais eu tive vontade de esmagar com minhas próprias mãos e socar até a morte, até a esses, eu sou grata, pois sem esses eu não saberia hoje que as tantas pessoas maravilhosas que cruzaram meu caminho tem um valor incalculável como seres humanos, que lutam bravamente para se manterem no polo do bem do seus caráteres.


Para quem leu: EU TE BEIJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário