sábado, 28 de abril de 2012

*A máxima do avião.





Exceto os profissionais do ar, pilotos, comissários e afins, cerca de 90% da população e ou tripulação da face da terra se sente desconfortável em voar, alguns tem medo, outros são apavorados e a grande maioria assim como eu afirma não ter medo algum, mas a primeira palavra que vem em mente com os dizeres: ATENÇÃO TRIPULAÇÃO CHECK DE PORTAS... É:    FODEU...
Nesse momento todos nós seres humanos acostumados e treinados para estarmos no controle de nossas vidas ficamos em situação total de submissão, sim, estamos na mão do piloto, a margem do seja lá o que Deus quiser, e pior, não existe a hipótese do pare aqui mesmo que eu vou descer... NÃO, você não tem essa opção ... Então que DEUS nos ajude, nessa hora não existe ateu acreditem!
Alguns colocam seus fones, pegam suas revistas, comem seus cookies, isso é apenas uma tentativa desesperada de fazer com que os minutos passem voando, mas não literalmente como sugere o caso.
Se meu carro atinge 160 km/h na rodovia e trepida toda a direção devido à falta de balanceamento isso não me causa nenhum efeito, mas ao mudar de altitude e sentir o balanço suave da aeronave, refaço todas as promessas de me tornar uma pessoa melhor, me apego com todos os santos e claro prometo nunca mais colocar meus pés em um avião enquanto houver vida... Mas logo surge mais uma viagem, e como sou adulta e super humana embarco novamente com a cara mais calma do mundo em mais um voo, afinal eu não tenho medo nenhum de voar, e você tem????


Para quem leu: Eu te beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário