segunda-feira, 23 de abril de 2012

*Sobrenatural é natural




Ah essas coisas místicas, essa atmosfera surreal, inatingível e misteriosa! Sempre gostei dessas coisas naturalmente estranhas, ah você sabe como é, do tipo, sonhos lógicos, sensação de dejavu, pensar em alguém e encontrar esse alguém. Essas gracinhas ou conspirações do universo. Falar a mesma frase ao mesmo tempo em que a pessoa que está por perto, ter a mesma ideia, filme de terror, eu disse filme de terror?---Não, jamais, tenho asco de filme de terror, nem aqueles fakes super mal produzidos eu encarro. Mas eu gosto de livros espiritas, acho interessantes essas tantas teorias quanto ao certo incerto fim de todos. Eu gosto dos livros, mas depois que os leio não vou ao banheiro fazer xixi antes de dormir, tenho medo, sei lá, quem sabe tem alguém me observando, e se tiver saberá muito bem que tenho medo, e se sabe que tenho medo, aí sim vai aproveitar e me assustar. Aí que medo disso! Enfim, continuo lendo e continuo dormindo apertada.Eu fico pensando em como é calmo tudo isso, bom pelo menos nos livros que li lá (lá mesmo, do outro lado, no sentido da luz, túnel...Isso!) é muito tranquilo, a paisagem é linda, as pessoas são amáveis e dispostas a aprender e ensinar. Sempre quis saber se tinha musica por lá, até que um livro afirmou que sim, que existe musica de, como posso dizer, calma, clássica, instrumental. E eu achando que iria encontrar a Cássia Eller sentada na beira de um rio contemplando o segundo sol e  rindo da cara do Raul Seixas que estaria super maluco beleza dando mortal no riozinho, enquanto o Cazuza gritava, Raul sai dai, essa piscina está cheia de ratos. Aí eu iria olhar pra eles, sentar ali por perto e dizer, cantem pra mim?Bom muitas são as teorias e nulas são as conclusões, cada um subjetiva da maneira que melhor lhe convém, eu sigo acreditando em quase tudo e morrendo de medo de quase tudo também. Sou do tipo que se um copo me disser ---Olá como vai? Eu logo respondo---Olá, vou bem e você? Depois é claro corro 3445 quilômetros de tanto medo, mas que eu respondo, ah eu respondo sim!



Para quem leu: Eu te beijo!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKK,muito bommm a Cazuza gritando: Oh Raul saia dae essa piscina esta cheia de ratos!!!Ai a Cassia poderia completar..Ai meu DEUSSSSSSS, ai meu Deus o que é qui ha´,kk

    ResponderExcluir