sábado, 21 de abril de 2012

*Iguanas eu crio, expectativa não mais!




Hoje eu saí, fui a um shopping afinal estava chovendo muito, e acho que em todo planeta, pois todas as criaturas do universo foram se refugiar por lá.Depois de horas andando em vão em busca de uma vaga para estacionar eu me rendi à máfia dos valets. Detesto os rostos macabros que eles pegam nossas chaves, com aquele sorriso de canto de quem diz “RA RA RA” dominamos todas as vagas remanescente de proposito, sua perdedora, passe as chaves e claro, o triplo do que você pagaria se por acaso tivesse vaga sobrando. Ai que raiva, entreguei a chave e meu rico dinheirinho e subi em busca de uma tarde maravilhosa. Subi com a certeza de que aquela jaqueta de couro super tendência iria estar pela metade do preço, na verdade, no fundo eu sabia que ela estaria 1/3 do preço.Eu iria à livraria, adoro ambiente livraria, sabe aquela atmosfera calma, silenciosa, chego a ouvir o tilintar dos cérebros que silenciam o ambiente.Depois pensei em tomar um café na praça de alimentação, um chocolate quente talvez caísse melhor, eu poderia começar a ler o livro que acabei de comprar na livraria que supostamente eu fui.É minha programação estava perfeita, o que mais eu desejaria para uma tarde de sábado chuvosa?Depois que conferi tudo o que tinha dentro do meu carro, afinal essa máfia não me engana, eu subi escada rolante acima.Meu DEUS, o que era aquilo? O apocalipse? O dia do juízo final? Ou seria aquela promoção anual que aquele magazine faz que perduram dias de pessoas na fila?Olhei para todos os lados, e só havia escada convencional para descida, o que diminuiu cerca de 90% o meu desejo de sair correndo---Maldito sedentarismo.Enfim, voltei à calma, e pensei que de fato todas as criaturas do mundo resolveram passar a tarde ali. Repassei meu roteiro em mente e segui rumo à livraria, lá com certeza, obviamente, logico, claro, estaria calmo e bucólico.Porque eu não calo a minha boca? Me diz? Tinha 5764 pessoas por metro quadrado, ah tudo bem, exagerei um pouco, havia 764, eu juro.Como pode alguma criatura escolher um livro assim? Só de olhar para as capas eu já tinha pavor de leva-los para casa. Certeza que toda vez que eu o olhasse veria aquela multidão de pessoas me sufocando, pisando no meu pé, empurrando minha bolsa, me dando cotoveladas.Bom, eu ainda poderia tomar um chocolate quente, e como não tinha livro coisa nenhuma eu poderia tomar o chocolate quente enquanto acessava meu e-mail e com certeza, claro, obvio, logicamente, aquele e-mail que estou esperando ansiosa estará lá, lindo cheio de linhas e assuntos, novidades, tudo o que preciso para ficar feliz....Depois que 145 gravidas passaram na minha frente na fila do Rei do Mate, eu consegui meu chocolate morno. Os quentes ficaram para as gravidas. Ah, quer saber eu nem gosto de chocolate quente, sempre me queimo.Login e senha...e sabem o que tinha no meu e-mail? Claro que sabem né? ---Tarot online acesse e ganhe um mapa astral---Ofertas imperdíveis Casas Bahia--- Só hoje limpeza de pele em Jerusalém, chegue até lá por conta própria que garantimos sua limpeza facial.Quanto ao e-mail que eu esperava ansiosamente, certamente por causa da chuva houve um problema na rede e ele está perdido em algum servidor, certeza! E aquela jaqueta super tendência, estava o quíntuplo do preço, afinal choveu, esfriou, aumentou.Bom, vamos embora, mas antes passei no pet shop, queria comprar uma iguana, uma calopsita, compraria até um dinossauro se tivesse, só para eu criar. Porque ultimamente eu ando criando apenas EXPECTATIVA e isso não é nada bom!

 Para quem leu: EU TE BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário