domingo, 29 de abril de 2012

*Futilidade necessária





Vontade louca de ter um acesso de futilidade, entrar no shopping e comprar 7 pares de sapato, 25 batons, um curvex, uma boneca de pano, um espelho azul, um perfume doce, uma frigideira color dentre outras coisas super dispensáveis . Fazer brigadeiro na panela de pressão de 5 litros, comer tudo com a mão. Fazer um rabo de cavalo mal feito e passar o fim de semana com meu pijama da cinderela, depilando minhas pernas, fazendo minhas unhas, com creme verde pistache no rosto, e quem sabe ler alguma velha carta de amor e chorar uns 35 litros, afinal logo já será segunda-feira, e eu volto a ser a mulher madura e responsável que sou.

Para quem leu: Eu te Beijo

Um comentário:

  1. Adoroooo.... Pode me chamar para este dia, vou amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha cara!!!! hahahahahahha

    ResponderExcluir