domingo, 29 de abril de 2012

Mulher em mim





Dentro de mim existe uma mulher, sim, uma mulher. Ela tem braços fortes e um coração acelerado, está sempre correndo, fazendo, acontecendo, ela tem muita coragem, ela grita e grita tão alto que às vezes chega a me incomodar. Essa mulher reage como eu não sei reagir. Ela luta como eu não sei lutar, sua coragem me faz a admirar. Às vezes desiste quando eu quero continuar. Por vezes eu chego a odiar. Essa mulher me acorda quando eu mais quero me afundar em lençóis frios, ela me sustenta quando eu quero jogar tudo fora e até a mim mesma descartar. Ela sempre me diz o que fazer, mesmo quando eu não faço coisa alguma ou finjo não ouvi-la.
Não me lembro quando conheci essa mulher insana, prudente e insistente. Mas sei que ela sempre está a postos dentro de mim, talvez entre o coração e o estômago, ela está ali me fazendo sentir que mesmo que eu desista, mesmo que eu queira parar, definhar...ela está ali dentro, pronta, preparada para gritar, me sacudir, me fazer viver e seguir em busca do que de fato vim fazer aqui.
Para quem leu: Eu te beijo.

Um comentário: