quarta-feira, 18 de abril de 2012

Exagero, seu nome é Tatiane


Nasci assim, exagerada!


Mamãe diz que ao chorar eu batia com a cabeça no chão desde os 8 meses de idade, adorava fazer um drama, potencializar as emoções. De fato isso veio comigo de outra dimensão. Mas, eu exagero em ambos os polos emocionais, posso chorar até entrar em estado de desidratação no mesmo dia que ri até perder o folego e parar em um balão de oxigênio para voltar ao estado normal. Bom, estado normal não é bem a palavra exata que se adere a mim.Gente...sempre gostei de gente! É verdade eu gosto de gente sim, na verdade eu gosto das histórias, gosto de saber o que as movem, o que elas sentem, acho sensacional o quanto de história incrível as pessoas normais tem a contar.Engraçado que sendo assim assumidamente exagerada eu escolhi o tema “simples” para o meu Blog, que antagônica não é mesmo? Ou seria contraditória? Mas, eu achei muito bom esses livrinhos decorando, essa atmosfera bibliotecária me cativa, sempre fui uma aficionada por livros, adoro ler histórias, mas histórias cabíveis, nada dessas coisas de vampiros que moram na lua, de tigres que são príncipes, ou de sereias que se transformam em pop star...Ah essas coisas me irritam, acredito de verdade que gente normal tem muito mais história surreal para contar do que esse misticismo todo propõe . Mas enfim, essa sou eu. E nada contra os leitores desse seguimento, afinal eu gosto de gente, de todo o tipo.Para quem quiser ler os meus exageros fique sabendo que ora estou exageradamente feliz, escrevendo coisas com uma subjetividade hilária, rindo primeiramente de mim mesma, e no mesmo dia posso escrever meus dramas, ou até mesmo os dramas que sinto através das pessoas e das coisas que me chocam.Bom, sendo assim exagerada, esse pode ser o primeiro de muitos textos que compartilho aqui, ou quem sabe eu desista dessa ideia e me sinta uma imbecil completa, esqueça a senha, e nunca mais nessa encarnação volte a postar nesse lugar, mas vamos esperar para ver que tipo de emoção vai me mover nos próximos dias.


Para quem leu: Eu te beijo.

Um comentário:

  1. MARAVILHOSOOOOOOOOOO, COMO TD QUE VC ESCREVE...!BJOS JA SOU SUA SEGUIDORA..É ASSIM Q FALA........N// TA LEITORA....FÃ,ADMIRADORA...AH TD ISSO E MAIS UM POUCO.BJ MANINHA TE AMO!

    ResponderExcluir